O melhor pedaço da Maçã.

Instagram testa compartilhamento de comentários nos Stories

O chefe do Instagram, Adam Mosseri, anunciou hoje que a rede social está testando um novo recurso que permitirá aos usuários de contas públicas compartilharem comentários de outras pessoas em seus Stories.

Publicidade

De acordo com Mosseri, a função — que é muito parecida com um recurso do TikTok — visa aprimorar o engajamento dos usuários, destacando comentários em publicações no feed e nos Reels. A confirmação dos testes foi divulgada no canal do Instagram do próprio executivo.

Com o recurso, será possível destacar os comentários recebidos de outros criadores ou de fãs, por exemplo. Ao citarem os comentários nos Stories, usuários poderão incentivar ainda mais pessoas a deixar mensagens.

Estamos testando a capacidade de contas públicas compartilharem comentários de qualquer postagem de feed público ou Reels em seus Stories. A ideia é ajudar os criadores a destacarem comentários importantes ou interessantes de outros criadores ou fãs.

Para compartilhar um comentário, você deve deslizá-lo para a esquerda e escolher a opção de mencioná-lo. Nos Stories, ele aparece como um adesivo, com cantos arredondados, incluindo o nome e a foto do autor. Até o momento, o chefe do Instagram não deu detalhes sobre o lançamento oficial do recurso.

Publicidade

Nas últimas semanas, vale lembrar, a plataforma lançou o Modo Silencioso e ganhou a figurinha “Antes e Depois”, que permite adicionar duas fotos ao mesmo Story com molduras comparativas.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Canaltech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Killers of the Flower Moon” ganha pôsteres e terá exibição em IMAX

Próx. Post

Oferta: iMac de 24″ (M1 com GPU de 7 núcleos) com desconto de 20%

Posts Relacionados