O melhor pedaço da Maçã.

Utilitário Camo agora usa câmeras 4K de iPhones como webcam de Macs

Camo

Lançado há pouco mais de três anos, o utilitário Camo, da Reincubate, ganhou várias novidades de lá pra cá, de modo a se manter como uma boa opção para quem faz transmissões ou realiza muitas videochamadas e usa o iPhone como webcam do Mac/PC.

Publicidade

Mais recentemente, por exemplo, ele ganhou duas novidades interessantes. A primeira é o suporte à resolução 4K, permitindo que usuários gravem vídeos de alta qualidade a partir da câmera dos iPhones (6s e posteriores).

Além disso, o utilitário também ganhou suporte a tela verdes, de modo a obter fundos alternativos mais realistas do que o recurso nativo do Camo — que também é muito bom, diga-se.


Ícone do app Camo – webcam para Mac e PC
Camo – webcam para Mac e PC de Reincubate
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.3 (60.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Camo – webcam para Mac e PCScreenshot do app Camo – webcam para Mac e PCScreenshot do app Camo – webcam para Mac e PCScreenshot do app Camo – webcam para Mac e PC

Por fim, também foi corrigido um problema no qual o feed da câmera aparecia brevemente invertido (de cabeça para baixo) após alternar entre as câmeras frontal e traseiras.

Como dissemos, o app se mantém uma ótima opção, apesar de a Apple ter disponibilizado uma função semelhante de forma nativa com o macOS Ventura 13.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova beta do visionOS detalha funcionamento do FaceTime, do Optic ID e mais

Próx. Post

Netflix lança jogo O Gambito da Rainha: Xadrez, inspirado na sua popular série

Posts Relacionados