O melhor pedaço da Maçã.

Mtek passa a ser distribuidora exclusiva de produtos da Macally no Brasil

Logo - Macally

A Mtek anunciou hoje que, a partir de março, passará a ser distribuidora exclusiva de acessórios da Macally destinados a iProducts no Brasil. Todos eles possuem as certificações “Made for iPod” ou “Made for iPhone”.

Publicidade

Logo - Macally

Segundo o diretor da Mtek, Nilton Yamada, a empresa está investindo nesse mercado pois aposta no crescimento do setor de celulares. “Temos que diversificar para atender os usuários de smartphones, segmento que apresentou um aumento significativo no ano passado, o que sustentou nossa aposta em produtos direcionados a ele.”

A Macally é uma empresa de atuação internacional, que tem como foco principal os produtos feitos para as linhas da Apple. Além disso, a companhia fornece soluções para o estilo de vida móvel dos consumidores, tanto para casa quanto para o escritório. Todos os acessórios são desenhados no escritório da Macally nos Estados Unidos e possuem um design esteticamente agradável, são fáceis de usar e são fonte de prazer aos usuários.

A linha completa poderá ser encontrada nas lojas especializadas que já fazem parte da rede de distribuição da Mtek. Além disso, a empresa também está cadastrando novas revendas em vários pontos do território nacional. “Iniciamos um trabalho para expandir esse canal com novas revendas em todo o Brasil. Dentro de alguns meses, teremos produtos disponíveis em todas as regiões do país”, finaliza Yamada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Cooking Dash, The Rise of Atlantis HD, Camera+ e mais!

Próx. Post

CEO da AT&T diz que App Store “não é o que os usuários querem”

Posts Relacionados