O melhor pedaço da Maçã.

Que tal um iMac com Apple Silicon, bordas ultrafinas e tela maior?

Novo, mas com várias referências ao seu passado de glórias
Conceito de novo iMac

Se há uma abundância de conceitos de novos iMacs surgindo a torto e a direito nos últimos meses, é porque o tudo-em-um é o produto da Apple que mantém-se há mais tempo com o mesmíssimo visual — um visual deveras bem-sucedido, testado e aprovado pelo tempo, mas que inegavelmente já merece alguns ajustes para essa nova década da computação.

Publicidade

Um novo conceito publicado pelo site svetapple.sk segue exatamente essa linha: ele abraça alguns dos elementos de design mais icônicos do iMac atual, enquanto atualiza outros para dar um ar mais moderno ao desktop da Maçã — a começar, claro, pela redução drástica das bordas ao redor da tela, criando quase um display infinito.

Aproveitando essa redução, os painéis em si cresceriam: das atuais versões de 21,5 e 27 polegadas, passaríamos a ter modelos de 24″ e 32″.

Conceito de novo iMac

O computador menor teria tela 4K ou 5K, enquanto o maior poderia ter um painel de até 6K, semelhante ao do Pro Display XDR.

Conceito de novo iMac

Olhando de lado ou de costas, entretanto, ainda veríamos o mesmo design já conhecido do iMac, com a traseira de alumínio abaulada e o apoio, também de alumínio, com sua já conhecida curvatura. Os designers imaginaram também que a nova máquina já será equipada com o Apple Silicon, possivelmente um chip “A14T” fabricado numa arquitetura de 5 nanômetros.

Agora, precisamos esperar para saber quando a Apple atualizará o iMac — ao que tudo indica, o evento da próxima terça-feira será focado em MacBooks, então ainda teremos de aguardar um pouco mais para que o Apple Silicon chegue ao tudo-em-um da Maçã (e traga consigo, com um pouco de sorte, um novo visual para o computador).

iMac de 27″

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple enfrentará ação coletiva por suposta fraude em resultados financeiros

Próx. Post

YouTuber mostra toda a glória do MagSafe dentro do iPhone 12 Pro

Posts Relacionados