O melhor pedaço da Maçã.

Tabloide sensacionalista solta uma bomba: Steve Jobs só tem seis semanas de vida [atualizado]

Capa de edição do National Enquirer

Capa de edição do National EnquirerPronto pra fofoca da noite? O National Enquirer conseguiu imagens de Steve Jobs saindo de um centro de tratamento de câncer em Palo Alto e, após mostrá-las para um médico, obteve o seguinte prognóstico: “A julgar pelas fotos, ele está perto de um estado terminal. Eu diria que tem seis semanas.”

Publicidade

Segundo o Daily Mail, as fotos foram tiradas em 8 de fevereiro quando Jobs saía para tomar café da manhã com sua esposa, Laurene Powell, antes de se dirigir ao Stanford Cancer Centre.

Como resultado, claro, a NASDAQ:AAPL já começou a sofrer, nas negociações pós-fechamento: a cotação dos papéis da Maçã já caiu 0,85%.

Yay, “jornalismo”. :-/

[via MacRumors]

Atualização (17/2 às 19h51)

Sabe o que um médico diz dessa história? “Com base em fotografias ou até mesmo uma gravação de alguém se apresentando num palco, é impossível estimar a expectativa de vida de uma pessoa”, disse Otis Brawley, Chief Medical Officer da American Cancer Society, à Forbes. E mais: esse tipo de previsão beira o impossível até mesmo após um exame clínico, que dirá ao tentar analisar a massa muscular de uma pessoa vestida em uma foto tirada por um paparazzo.

Publicidade

E então, o que dizer? A Apple perdeu mais de US$4,5 bilhões em market cap de ontem pra hoje simplesmente porque o National Enquirer achou pouco devassar a vida de celebridades de Hollywood e agora resolveu perseguir também as do Vale do Silício.

Yay, “jornalismo”!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hitachi produz display LCD que deixa telas Retina no chinelo, mas tem um probleminha…

Próx. Post

Apple procura engenheiro especializado em telas OLED

Posts Relacionados