O melhor pedaço da Maçã.

Lembram-se do Textie Messaging, para iOS? Pois é, ele agora também é compatível com iPads

Ícone - Textie Messaging

Em abril do ano passado, destacamos aqui no site o Textie Messaging, um aplicativo que permite que usuários de iPhones/iPods touch troquem mensagens no estilo de SMSs gratuitamente, entre si. Pois é, já faz tempo, mas faz um tempinho também que ele foi atualizado para a versão 1.1 e se tornou compatível com iPads. Antes tarde do que nunca, estamos aqui para contar a novidade para vocês. 😉

Publicidade

Textie Messaging - iPad e iPhone

O aplicativo da Borange está melhor do que nunca, contando agora com integração com redes sociais, diversas opções de customização, pré-visualização de fotos antes do envio, atalho para FaceTime e compatibilidade com o sistema multitarefa do iOS 4.2 — inclusive para envio em plano de fundo. Ele também suporta notificações instantâneas (via push), é claro.

Se você tiver mais de um iGadget, o Textie funciona perfeitamente rodando em vários deles simultaneamente. A troca de mensagens pode ser feita via iPads e iPhones/iPods touch apenas através de emails, já que números telefônicos só são aceitos nos Estados Unidos.

O Textie Messaging requer o firmware 3.1 ou superior e não custa nada na App Store [1,6MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ticonderoga: próximo iPhone vai usar NFC de forma única e inovadora

Próx. Post

Patenteie para travar: baterias superpoderosas, carcaças sensíveis e MacBooks com superfícies “vivas” [atualizado]

Posts Relacionados