O melhor pedaço da Maçã.

Apple posta no seu canal do YouTube o trailer do documentário “Can’t Stop, Won’t Stop”, exclusivo no Apple Music [atualizado]

Can't Stop, Won't Stop: A Bad Boy Story

No último domingo, os 2017 Billboard Music Awards entregaram prêmios em uma série de categorias para os artistas mais bem-sucedidos dos últimos 365 dias. E, num número da premiação dedicado a homenagear o celebrado rapper Notorious B.I.G. no dia em que ele completaria 45 anos, o mundo pôde testemunhar a primeira exibição do trailer do documentário exclusivo do Apple Music “Can’t Stop, Won’t Stop: A Bad Boy Story”.

Publicidade

Agora, a própria Maçã postou o vídeo promocional no seu canal do YouTube.

YouTube video

O documentário da produtora Live Nation é produzido por Heather Parry e pelo rapper Sean “P. Diddy” Combs, que também é o foco da narrativa — a história contada aqui é a da histórico selo Bad Boy Records, fundado por P. Diddy no início dos anos 1990 e responsável por lançar alguns nomes importantes do cenário do hip-hop, como Lil’ Kim, Faith Evans e o próprio Notorious B.I.G., cujo assassinato, em 1997, é um dos focos do filme.

Publicidade

Além disso, a produção incluirá os detalhes por trás das cenas do concerto de reunião da Bad Boy Records, organizada por P. Diddy no ano passado, bem como algumas das performances executadas no show — show este, aliás, que culminou na parceria da Live Nation com a Apple, já que Jimmy Iovine (chefão do Apple Music) estava na plateia e fez a proposta aos artistas após a apresentação.

“Can’t Stop, Won’t Stop: A Bad Boy Story” estará disponível no Apple Music a partir de 25 de junho, e o contrato de exclusividade da Maçã tem validade de um ano. Gostando ou não de hip-hop, será, creio eu, uma oportunidade única de ver as maquinações de um dos movimentos culturais mais importantes dos Estados Unidos nos últimos 30 anos — assim esperamos.

via MacRumors

Atualização, por Eduardo Marques 26/06/2017 às 11:15

O documentário já está disponível no Apple Music.

Publicidade

Publicidade
[O documentário] #CantStopWontStop, de @diddy, chegou! Assista agora no Apple Music. applemusic.com/cantstopwontstop

Eis a sua sinopse oficial:

Em 1993, Sean “Diddy” Combs, mais conhecido como Puff Daddy, fundou a Bad Boy Records e mudou a cultura popular para sempre. Em 2016, a família Bad Boy se reuniu no Brooklyn, Nova York, para o maior reunião da história do hip-hop. “Can’t Stop Won’t Stop: A Bad Boy Story” explora a paixão e as personalidades por trás do império, e mergulha na criação de um movimento e na criação de um evento musical sem precedentes. Esta é a história de um estagiário que virou CEO: os bastidores sobre o legado da gravadora Bad Boy através de um retrato complexo de seu criador enquanto ele, Sean Combs, reúne a família durante três semanas de ensaios sem pausa. O filme acompanha o surgimento da gravadora no bairro do Harlem e Brooklyn, sua ascensão meteórica, reflete sobre o trágico assassinato de Biggie Smalls e comemora a influência de Bad Boy: tudo isso enquanto mostra o amor e o compromisso que une todos os membros da família.

Como todos os outros conteúdos em video do serviço de streaming musical da Apple, ele está disponível apenas para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirPods ganham a sua segunda atualização de firmware e chegam à versão 3.7.2

Próx. Post

Identifique cores do mundo real (inclusive na escala Pantone) com a câmera do seu iPhone pelo app Cone

Posts Relacionados