O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: 3ª temporada de “Trying” e “Um Passo de Cada Vez” [atualizado]

Você piscou e já estamos na sexta-feira com os lançamentos do dia no Apple TV+, como de costume.

Publicidade

Hoje, fãs da série de comédia “Trying” podem conferir os dois primeiros episódios da sua terceira temporada e, caso você esteja procurando algo para assistir com a família toda, a nova série “Um Passo de Cada Vez” (“Best Foot Forward”) é a pedida certa, como veremos mais detalhadamente abaixo.

“Trying”

Na terceira temporada de “Trying”, Nikki (Esther Smith) e Jason (Rafe Spall) se veem pais de dois filhos que ainda estão conhecendo e, enquanto mergulham nessa situação, os relacionamentos do casal um com o outro e com seus familiares são testados à medida em que eles “tentam desesperadamente navegar pelos altos e baixos da paternidade”.

(Re)veja o trailer abaixo:

YouTube video

A terceira temporada também conta com a participação de Eden Togwell (como Princess), Mickey McAnulty (como Tyler), Oliver Chris (como Freddy), Sian Brooke (como Karen), Darren Boyd (como Scott) e Robyn Cara (como Jen).

“Um Passo de Cada Vez”

Nessa nova série infantil do Apple TV+, acompanhamos a história de Josh Dubin (Logan Marmino), um jovem de 12 anos, enquanto ele muda da educação domiciliar para a escola pública. Ao longo desse processo, Josh se vê no meio de um novo conjunto de desafios, os quais ele enfrenta com o apoio de seus pais e a ajuda de seus melhores amigos (Kyle e Gabriella).

Publicidade

Confira novamente o trailer da produção:

YouTube video

A produção é baseada no livro “Just Don’t Fall”, do atleta paraolímpico, palestrante e comediante Josh Sundquist. Além de Marmino, a série é estrelada por Stephen Schneider (“Players”), Joy Suprano (“Hightown”), Peyton Jackson (“Refugiado Americano”) e Trinity Jo-Li Bliss (“Avatar: O Caminho da Água”).

Publicidade

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis hoje! Ótima programação para o fim de semana, não é? 😀

Atualização22/07/2022 às 17:31

Com o lançamento da terceira temporada de “Trying”, o Apple TV+ está disponibilizando todos os episódios da primeira temporada gratuitamente durante este fim de semana — de acordo com a divulgação na página americana do serviço.

Divulgação dos episódios grátis de "Trying"

Para assistir aos episódios é preciso ter um ID Apple, mas não é necessário assinar o Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ensina como usar o Time Machine, reinstalar o macOS e mais

Próx. Post

Promoções na App Store: Theine, File Explorer & Player [Pro], Clock Dock e mais!

Posts Relacionados