O melhor pedaço da Maçã.

Fruit Ninja atinge 6 milhões de downloads pagos; hora de plantar algumas frutas!

Fruit Ninja

Fruit NinjaEm um recente comunicado, a Halfbrick, empresa responsável pelo desenvolvimento do famoso jogo Fruit Ninja para iPads, iPhones e iPods touch, anunciou que ele atingiu a marca de 6 milhões de downloads na App Store desde seu lançamento, em 21 de abril de 2010 — o número refere-se apenas à loja da Apple, diga-se de passagem! Com tantos downloads, a empresa também informou que o número de frutas fatiadas já está na margem de 150 bilhões.

Publicidade

Após tantos downloads, tantas fatias de frutas e dinheiro arrecadado, a empresa comunicou também que, como forma de recompensa, fará uma parceria com a Fruit Tree Planting Foundation, uma organização sem fins lucrativos que planta hortas ao redor do mundo, a fim de ajudar o meio ambiente e beneficiar comunidades. A Halfbrick patrocinará um pomar de frutas numa comunidade de baixa renda no interior dos Estados Unidos, como parte do programa da FTPF. As colheitas vão proporcionar não somente um fresco e saudável sustento, mas também gerar renda a longo prazo para a comunidade.

A FTPF vai se encarregar de plantar e manter o pomar Ninja, e você poderá acompanhar o crescimento das frutas tanto pelo site da Halfbrick quanto pelo da Fundação.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Ellen DeGeneres adquire e apresenta protótipo de iPhone nano! :-P

Próx. Post

Com a melhor das intenções, Apple colocou uma brecha de segurança na iTunes Store

Posts Relacionados