O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Além de empresas, profissionais da música tiram proveito dos benefícios do iPad

Diversas empresas estão conhecendo aos poucos os benefícios que as tablets podem oferecer para a produtividade, e o iPad é o principal destaque na mesa das corporações, segundo o New York Times. O jornal destacou recentemente uma série de novas companhias multinacionais que começaram a usar o dispositivo (incluindo a General Electric e a Wells Fargo) e estão relatando excelentes resultados com ele, assim como usuários finais.

Publicidade

A própria Apple afirma que mais de 80% das 100 maiores empresas do mundo no respeitado ranking da Fortune já conhecem os benefícios do iPad e tiram proveito deles no dia-a-dia de seus funcionários, o que sustenta previsões sobre o futuro da sua categoria como ferramenta de trabalho. De acordo com a Forrester Research, dezenas de milhões de tablets deverão ir para os escritórios nos próximos quatro anos, especialmente agora que o mercado está se diversifcando bastante.

Já no Brasil, o iPad é destaque entre profissionais de entretenimento, ganhando espaço em apresentações musicais de DJs como parte do equipamento usado por eles para chamar a atenção do público. A Folha Vitória entrevistou a dupla paulistana 2Horsemen recentemente e um dos diferenciais constatados por eles com a tablet da Apple é a facilidade de uso dos apps de música, que atraem a plateia de seus espetáculos.

[dica do Lennon]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Momento Humor: confira um review completo do iPad 2, agora com uma touchscreen de 27"! :-P

Próximo Artigo

Last.fm 3.0 para iOS traz suporte a telas Retina e outras grandes novidades

Posts Relacionados