O melhor pedaço da Maçã.

Com o PhotoSync você pode transferir fotos e vídeos do seu iGadget sem precisar de fios

Ícone do PhotoSync

Ainda não temos sincronização sem fio completa para iGadgets, mas pelo menos uma parte disso acaba de ser suprida pelo PhotoSync, um app que serve para transferir fotos e vídeos entre iPads, iPhones e iPods touch ou para Macs e PCs. Usá-lo não poderia ser mais fácil: você inicia o app, seleciona as imagens que deseja transferir, escolhe um destino e pronto, os arquivos são transferidos via Wi-Fi (ou até Bluetooth, entre gadgets).

Publicidade

YouTube video

Enviar imagens para um computador requer um pequeno utilitário gratuito, disponível no site do app, e uma vantagem interessante para usuários do Mac OS X é a integração dele com o iPhoto e o Aperture: além de poder importar as fotos para uma pasta, também é possível levá-las diretamente para suas bibliotecas. Ah, e também é possível fazer o caminho inverso, enviando imagens do seu computador diretamente para o gadget simplesmente com um drag & drop, sem precisar passar pelo iTunes.

Ícone do PhotoSyncComo se não bastasse isso, que tal poder acessar as imagens salvas no seu gadget diretamente de um navegador? Basta que o PhotoSync e o computador rodando o browser estejam na mesma rede para que todas as imagens possam ser acessadas como se seu iPhone fosse um servidor — uma forma interessante de compartilhar suas fotos das férias com colegas de trabalho, por exemplo.

E tudo isso está disponível por apenas US$2 na App Store [16,1MB; requer o iOS 4.2 ou superior].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Automóvel híbrido Volvo V60 Diesel Plug-in terá app de controle remoto para iPhone

Próx. Post

Novo comercial do Kindle ataca iPad e mostra que pessoas podem ler enquanto correm e pulam

Posts Relacionados