O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Felipe Tumonis lança jogo puzzle com várias fases para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Você consegue resolver?

Há quase um ano, relatamos aqui no site o bem-sucedido caso do Tiles Puzzle — jogo do desenvolvedor brasileiro Felipe Tumonis que chegou no ranking de títulos gratuitos mais baixados da App Store norte-americana. Recentemente, agora pela FT Apps, ele lançou outro jogo bacaninha — o Você consegue resolver? (Can you solve it?, em inglês).

Publicidade

O game segue o estilo puzzle/quebra-cabeça de blocos, com 5 níveis de dificuldade, suporte ao Game Center, mais de 170 fases e pacotes de soluções vendidos como In App Purchases.

Você consegue resolver? - iPad e iPhone

Você consegue resolver? é um jogo universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Ele custa US$1 na App Store e pesa 6,6MB, mas há também uma versão gratuita — ela só não é adaptada para o iPad e tem menos fases.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Você consegue resolver? PRO!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Você consegue resolver? PRO levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Você consegue resolver?

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TinyGrab anuncia que vai abandonar o iOS por causa de incompatibilidade com novas regras

Próx. Post

Enquete: mais de um terço dos nossos leitores possui 100+ apps para iOS baixados no iTunes

Posts Relacionados