O melhor pedaço da Maçã.

Akobyx Software lança seu primeiro software na App Store: Vade Mecum de Direito

Ícone do Vade Mecum de Direito

Quando o pessoal da Akobyx Software nos contatou para noticiar o lançamento do Vade Mecum de Direito, a primeira coisa que fizemos foi lhes questionar os diferenciais do app, visto que já contamos, na App Store, com duas opções concorrentes [1, 2] de ótima qualidade. Felizmente, eles não só conheciam muito bem ambos, como se esforçaram para criar um aplicativo que os superasse.

Publicidade

Vade Mecum de Direito em iPhones

Dentre as principais vantagens do Vade Mecum de Direito, estão um aplicativo leve e compatível até mesmo com as primeiras gerações de iPhones/iPods touch, navegação superintuitiva com filtragem de artigos, pesquisas com realce de termos, leitura da vertical e horizontal (com tamanhos de fonte variados) e atualizações bastante constantes — no máximo dois meses entre updates.

Confira um vídeo de demonstração geral do app:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XHCOq-HwfmQ[/youtube]

A Akobyx afirma que o Vade Mecum de Direito é atualmente o mais completo da categoria, contando com 165 textos legislativos. Todavia, o app funcionará como um livro, dividido em edições com atualizações válidas por dois anos. Esta, por exemplo, vai até 1º de dezembro de 2012.

Adquirir o Vade Mecum de Direito é ter a certeza de possuir textos jurídicos precisos e sempre atualizados. No entanto, para tornar este compromisso possível, o modelo de distribuição da Akobyx Software funciona como uma assinatura, válida por 24 meses.

Depois deste período, uma nova edição será lançada (assim como ocorre com os livros). Você não deixa de possuir a edição anterior, mas ela deixará de receber atualizações.

Para continuar em dia, será necessário adquirir a nova edição.

O Vade Mecum de Direito requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$7 na App Store [19,2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do Vade Mecum de Direito!

Simples: os seis primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Vade Mecum de Direito levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone do Vade Mecum de Direito

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos: testes de boot com MacBooks Pro equipados com SSDs

Próx. Post

Radicci: “Seguidores de Steve Jobs”

Posts Relacionados