O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Queimão de iPads na Europa está limpando os estoques para a chegada da segunda geração

Muitos iPads - Robert Occhialini

Qual é a forma mais simples de obliterar os estoques de um produto desejado? Enterrar tudo num lixão! E a segunda mais simples? Cortar os preços, claro! Segundo o TechRadar UK, T-Mobile e Orange estão oferecendo a tablet da Maçã com um senhor desconto de 100 libras esterlinas em contratos de 24 meses. Uma queima de estoque dessas só pode ser o prenúncio da chegada da segunda geração do gadget ou um sinal de que o Espírito dos Natais Passados visitou os CEOs das duas telecoms ao mesmo tempo.

Publicidade

iPad esgotado no Reino Unido

Caso você queira ainda mais sinais de que o fim está próximo, que tal saber que uma das revendas oficiais do iPad no Reino Unido já está sem quatro dos seis modelos da tablet? Isso mesmo: a Carphone Warehouse só tem iPads Wi-Fi de 16GB e 32GB à venda, todos os demais estão esgotados, conforme conta o 9 to 5 Mac. No Brasil, tudo continua igual.

Acho que estamos num momento único da história dos lançamentos da Apple: dois produtos importantes e significativos (a única melhor tablet e os melhores notebooks do mercado) estão em vias de se renovar, uma geração nova podendo aparecer a qualquer momento. Acho que um evento desses é o que os antigos chamavam de “extinção em massa de cartões de crédito”. Vá preparando o seu pro abate. 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Blue box do Woz

Veja um Steve Jobs mais novo contando suas aventuras com "blue boxes"

Próximo Artigo
Readability no iPad

Readability vira mais uma vítima das regras de assinaturas na iOS App Store

Posts Relacionados