O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula três novos comerciais focados no Mac, estrelando um “Genius”

A Apple aproveitou a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2012, agora há pouco, para veicular três novos comerciais na TV americana.

Publicidade

Focados no Mac [uhu!], eles abrem uma nova linha de comunicação da empresa estrelando um “Genius” de uma Apple Retail Store — atuando quase como o que o ator Justin Long fazia na famosa e finada campanha “Get a Mac”.

Confira os três primeiros VTs:

YouTube video

Publicidade

YouTube video

YouTube video

Com um propósito um pouco duvidoso, o primeiro (“Mayday”) destaca como o Mac consegue resolver problemas rapidamente, mesmo dentro de um avião; o segundo (“Basically”) tenta destacar que Macs e “Geniuses” não são algo genérico, encontrado em qualquer esquina; e o terceiro (“Labor Day”) traz uma pegada bem-humorada, de um marido mais preocupado em criar cartões para a família anunciando o nascimento do filho do que de fato levar a esposa para o hospital. 😛

E aí, o que acharam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Tribunal Superior de Munique livra Galaxy Tab 10.1N e Galaxy Nexus de possíveis infrações

Próx. Post

Apple pode estar considerando grande investimento no Twitter. Ou não.

Posts Relacionados