O melhor pedaço da Maçã.

Faça-se a luz: Intel vai anunciar uma nova tecnologia nesta quinta-feira — Light Peak, alguém?

Intel Light Peak

As coisas estão começando a convergir: segundo a CNET News, a Intel acaba de anunciar um evento para a mídia em seu campus de Santa Clara (Califórnia) no qual ela pretende apresentar “uma nova tecnologia prestes a aparecer no mercado”, com direito a demonstrações e tudo. O que será, o que será?… As apostas estão tendendo muito fortemente para um certo padrão de transferência de dados, cujo nome (ou codinome, já que pode mudar) começa com “Light” e termina com “Peak”.

Publicidade

Intel Light Peak

Mas essa nem é a parte mais suculenta: notaste a coincidência do dia? Quinta-feira é o aniversário de Steve Jobs e, segundo a lenda, uma provável data para a chegada da próxima geração de MacBooks Pro — a possibilidade de estas novas máquinas já contarem com esses conectores acaba de crescer exponencialmente; se o iPad 2 entrar no bolo, em 2 de março, aí é que a adoção desse padrão vai estourar, mesmo.

Mas sabe o que seria engraçado? A Intel usar esse evento para explicar o quanto seus chipsets Cougar Point não apresentam mais nenhum problema. 😛

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá lançar em breve o Joint Venture, novo serviço de assistência para pequenas empresas

Próx. Post

Rumor: diga “olá” para novos MacBooks Pro e “adeus” para o MacBook branco

Posts Relacionados