iMeLibre, um app de acesso ao MercadoLivre criado especialmente para iPhones/iPods touch

Ícone - iMeLibre

Posso estar enganado, mas o MercadoLivre não possui até hoje nem sequer uma versão do seu site otimizada para dispositivos móveis — que dirá um app para iOS. Felizmente, há desenvolvedores interessados em preencher esse espaço — como é o caso da argentina 3Mosquitos e seu aplicativo iMeLibre.

Publicidade

iMeLibre - iPhone

O iMeLibre proporciona uma navegação pelo portal de leilões — em qualquer de suas versões latino-americanas — bastante facilitada através de iPhones/iPods touch, contando com sugestões e histórico de pesquisa, filtros para produtos, compra imediata, divisão por categorias, ordenação por relevância e preço, favoritos, detalhes sobre cada produto, compartilhamento via email ou redes sociais (Facebook e Twitter), entre outros.

iMeLibre - iPhone iMeLibre - iPhone iMeLibre - iPhone

Recentemente, o iMeLibre chegou à sua versão 1.2 com descritivo completo de produtos, perguntas a vendedores, agrupamento de classificações por tipo, melhorias visuais diversas (incluindo compatibilidade com telas Retina) e várias correções de bugs.

O iMeLibre requer o iOS 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [2MB]. Ele está disponível em português, espanhol e inglês.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…