O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: America Ferrera entra pro elenco da série sobre WeWork

America Ferrera - WeCrashed

No início do ano passado, relatamos que a Apple iniciou o desenvolvimento de uma série para o Apple TV+ sobre a história da startup WeWork, chamada “WeCrashed”.

Publicidade

Em janeiro deste ano, tivemos a confirmação de que Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) e Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), ambos vencedores do Oscar, seriam os protagonistas/produtores executivos da série. Agora, a atriz America Ferrera (“Superstore”) entrou para o elenco.

A série será baseada no podcast “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, criado pela Wondery, e conta a história da ascensão, escândalos e queda da WeWork, que chegou a ser uma das startups mais valiosas do mundo.

Ferrera, vencedora do Emmy, interpretará Elishia Kennedy, descrita como uma “jovem empreendedora brilhante que foi seduzida a ingressar na WeWork e cuja vida vira de cabeça para baixo como resultado”, conforme disse o The Hollywood Reporter.

Publicidade

A atriz já é conhecida por seus papéis em “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (2005) e “Ugly Betty”, pelo qual ela venceu um Globo de Ouro, um Screen Actors Guild e um Emmy Award.

Os criadores da série, Lee Eisenberg (de “Little America”) e Drew Crevello, serão co-roteiristas, enquanto Glenn Ficarra e John Requa (diretores de “Amor a Toda Prova”) comandarão os episódios.

Vale notar que “WeCrashed” será uma das poucas produções feitas (até o momento) exclusivamente pelo Apple Studios — sem a participação de nenhum outro estúdio de Hollywood.

Publicidade

Ainda não foi divulgado o restante do elenco ou a data de estreia da série, mas podemos esperar que essa seja uma grande produção!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analistas reiteram “iPhone 13” com 1TB; evento poderá ser em 14/9

Próx. Post

Produtos da Aqara agora estão à venda nas Apple Stores online europeias

Posts Relacionados