O melhor pedaço da Maçã.

Forecast é um web app completo de previsão do tempo, acessível por iGadgets e Macs/PCs

Forecast em iPhones

Existem centenas de aplicativos de previsão do tempo na App Store, muitos deles bem interessantes. Contudo, já destacamos aqui no MacMagazine também um web app bem bacana que não deixa nada a desejar para aplicativos nativos, o Sun.

Publicidade

Que tal conhecer outro ainda mais poderoso? Apresento-lhes o Forecast.

Forecast em iPhones

Não é um web app. É um app que você instala pela web.

A descrição deles é mais do que justa. Ao adicionar o Forecast à Tela de Início — visite o site forecast.io, toque no botão de compartilhamento (setinha) e escolha a opção Adicionar à Tela de Início (Add to Home Screen) —, você tem acesso a um app bem completo, com direito a previsão atual, para a próxima hora, próximas 24 horas e para os próximos 7 dias. Tudo isso com direito a uma “régua” que indica a temperatura e o tempo de hora em hora, além do momento exato do nascer e do pôr-do-sol.

Publicidade

Há também uma opção para visualizar um mapa e informações como vento, umidade, visibilidade, pressão, além de mínima e máxima para o dia. Ou seja, um app completo baixado pela internet. 😛

Forecast Lines em iPads

Existe ainda o Forecast Lines (forecast.io/lines), que mostra essas mesmas informações (temperatura, precipitação, vento, umidade e pessão) em gráficos bem interessantes. Tudo isso também é acessível pelo Mac/PC, bastando visitar as respectivas URLs.

Publicidade

Bem bacana, não é?

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Instacast, famoso aplicativo para gerenciamento de podcasts, ganha versão para Macs

Próx. Post

Apple arrecada US$17 bilhões para começar o seu plano de recompra de ações

Posts Relacionados