O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Greg Kinnear junta-se ao elenco de “In With the Devil”

A atriz Sepideh Moafi também participará da minissérie
Greg Kinnear

Já falamos aqui sobre “In With the Devil”, vindoura minissérie do Apple TV+ estrelada por Taron Egerton (“Rocketman”), Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”) e Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”).

Publicidade

Agora, a Variety chegou com mais dois nomes para a produção: Sepideh Moafi (de “The Deuce”) e o indicado ao Oscar Greg Kinnear (“Melhor é Impossível”).

Como já comentamos, a série (baseada no livro homônimo escrito por James Keene e Hillel Levin) trará uma versão ficcionalizada da história real de Keene, que, enquanto cumpria pena numa prisão nos Estados Unidos, recebeu a proposta de ser solto caso conseguisse uma confissão do seu colega de cela, suspeito de cometer mais de 20 assassinatos (mas condenado por apenas um).

Egerton estrelará a série como Keene, enquanto Hauser interpretará seu colega de cela. Kinnear será Brian Miller, o investigador-chefe do caso, enquanto Moafi viverá a agente do FBI Lauren McCauley.

O escritor Dennis Lehane (“The Wire”, “Boardwalk Empire”) será o roteirista e produtor executivo da série, que será produzida pelo Apple Studios. Os seis episódios serão dirigidos por Michael R. Roskam, indicado ao Oscar por “Rundskop”. Fiquemos de olho para informações sobre mais integrantes do elenco e uma possível data de estreia.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Antigo Magic Keyboard funciona com novo iPad Pro de 12,9″, mas não perfeitamente

Próx. Post

App Store ganha sugestões de busca em alguns países

Posts Relacionados