O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo reúne as datas de fundação de 700 clubes de futebol brasileiros

Ícone - Times do Brasil

Saber a data de fundação de um clube de futebol não tem muita utilidade além de saciar a nossa curiosidade, mas o ser humano adora passar o tempo se inteirando com esse tipo de informação, não é?

Publicidade

O jornalista e pesquisador Celso Unzelte foi atrás das datas de fundação de 700(!) clubes brasileiros e, em parceria com o desenvolvedor Rodrigo Cardoso Duarte, lançou o aplicativo Times do Brasil para iPhones/iPods touch.

Times do Brasil - iPhoneTimes do Brasil - iPhoneTimes do Brasil - iPhone

O bacana dele é que a lista de datas pode ser vista por Estados, por data, por ano ou através de uma pesquisa direta pelos nomes dos times.

Você, fanático por futebol, irá descobrir quais são os clubes fundados em qualquer um dos 365 dias por ano. Ficará sabendo também que clubes irão comemorar o centenário no próximo ano e até os times que fazem aniversário no mesmo dia que você!

Uma ferramenta muito útil para acabar com aquelas discussões de mesa de bar e uma fonte de informação imprescindível — e de rápida consulta — para quem ama o futebol!

O Times do Brasil requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$2 na App Store [2,4MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Times do Brasil!

Simples: os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre o Times do Brasil levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Times do Brasil

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico compara vendas de tablets “não-iPad” com consoles de jogos “obscuros”

Próx. Post

Apple inicia trabalhos na sua nova loja do Grand Central Terminal, em Nova York; construção deve levar cerca de quatro meses

Posts Relacionados