O melhor pedaço da Maçã.

Twitter testa velocidades de reprodução para vídeos

O Twitter está testando uma opção que permite alterar a velocidade de reprodução de vídeos e tweets de voz — um recurso que tem se popularizado cada vez mais em mensageiros, plataformas de streaming, entre outros.

Publicidade

Nesse sentido, alguns usuários na web e em dispositivos Android poderão acessar diferentes opções de velocidade, desde 0,25x até 2x nas configurações de reprodução, localizadas no canto superior direito dos vídeos.

Em 2x, 1x, 0,5x…agora testando mais opções de velocidade de reprodução de vídeos.
Alguns de vocês no Android e na web terão diferentes conjuntos de velocidades de reprodução para escolher para que você possa desacelerar ou acelerar vídeos e tweets de voz.

De acordo com um porta-voz do Twitter, usuários poderão escolher sua velocidade de reprodução em tweets de vídeo e voz, vídeos em mensagens privadas (DMs) e replay de vídeos ao vivo, dependendo de sua plataforma. A rede também disse que planeja expandir o teste para iOS no futuro.

Vale notar que o Twitter também está testando um botão de negativar (downvote) e um novo botão para iniciar DMs pela timeline.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram facilita remoção de posts e curtidas em massa

Próx. Post

Messenger ganha controles para áudios e modo temporário

Posts Relacionados