O melhor pedaço da Maçã.

Readability poderá ser aprovado para entrada na iOS App Store

Logo do Readability

A controvérsia envolvendo o Readability na App Store foi mais uma fonte de insatisfação com a Apple após ser anunciada a nova política de assinaturas da loja, algo que mais tarde foi considerado por Steve Jobs como algo a ser imposto apenas para editoras. Em função disso, a Arc9 decidiu reenviar o programa para o time de aprovação com um apelo para mais esclarecimentos, o que aumenta as possibilidades de ele ser lançado por lá.

Publicidade
[blackbirdpie id=”40517950431559680″]

O anúncio foi feito no Twitter oficial do Readability, na noite de ontem. Os desenvolvedores não têm ideia se ele será aprovado ou não, mas esperam que a Apple reconsidere sua decisão inicial. Eles até brincaram dizendo que em breve farão uma carta de amor à empresa — fazendo referência ao primeiro pronunciamento da Arc9 no início da semana, que gerou bastante polêmica.

A ideia do Readability é oferecer artigos de sites e blogs em uma interface amigável para leitura, por meio de um serviço de assinaturas que pode gerar retornos aos provedores de conteúdo. Todavia, ela teria a sua rentabilidade prejudicada se lançasse assinaturas no modelo proposto pela Apple, que ficaria com toda a parte da arrecadação referente ao seu lucro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FaceTime chega à versão 1.0 e agora custa US$1 na Mac App Store

Próx. Post

Apple anuncia nova linha de MacBooks Pro; detalhes dos últimos dias se confirmam

Posts Relacionados