O melhor pedaço da Maçã.

Adobe anuncia que sua suíte de publicação digital será compatível com assinaturas da Apple e do Google

New Yorker no iPad

Dizer que “a Adobe anunciou suporte ao sistema de assinaturas da Apple” pode dar a impressão de que, no meio da controvérsia que a divisão de faturamento na App Store tem gerado, as duas empresas ficaram amigas repentinamente. Exatamente por isso escolhi outras palavras para falar deste fato: a Adobe revelou que seus aplicativos de editoração digital vão permitir a criação de apps que façam uso do sistema de assinaturas da App Store. Em outras palavras, gostemos ou não da política da Maçã, as ferramentas da Adobe estão prontas para segui-la.

Publicidade
New Yorker no iPadCapa da GQ no iPadCapa da Vanity Fair no iPadCapa da Wired no iPad

Além disso, a Digital Publishing Suite também terá compatibilidade com o Google One Pass, solução da gigante de Mountain View para o mercado de periódicos digitais. “Acreditamos que o Google One Pass vai abrir o mercado para editoras e que a competição saudável entre provedores de tecnologia vai garantir um futuro brilhante para publicações digitais”, disse David Wadhwani, vice-presidente sênior de soluções criativas e interativas na Adobe.

A Digital Publishing Suite estará disponível no segundo trimestre de 2011, oferecendo tecnologias e serviços com soluções de ponta a ponta para publicações digitais.

[via Macworld UK]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google melhora gerenciamento de marcadores (labels) no Gmail

Próx. Post

Consumer Reports não recomenda iPhone 4 CDMA; segundo ela, “Antennagate” continua

Posts Relacionados