O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft dá continuidade aos ataques contra a Apple com banners interativos

Depois de lançar seu novo VT comercial contra a Apple ainda ontem à noite (em que a Lauren comprou este belo notebook da HP, hehe), a Microsoft começou a veicular hoje também banners interativos em alguns grandes portais, como o The New York Times.

Publicidade

Banner da Microsoft no NYTimes.com

A peça traz duas máquinas no estilo caça-níquel que rotacionam-se juntas e destacam a melhor escolha para o usuário, com base num computador e outras duas coisas que poderia levar com o dinheiro sobressalente. Clicando no botão “Choose PC” (“Escolher PC”), o internauta é levado à mesma página “Laptop Hunters” (“Caçadores de Laptops”) que comentamos ontem aqui no MacMagazine.

Nós gravamos um filme com o banner rodando no NYTimes.com, confira:

[quicktime width=”570″ height=”516″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2009-03-27-microsoft_nyt.mov[/quicktime]

Enquanto isso, o Gizmodo está em busca da Lauren de verdade, visto que um usuário de Mac, indignado com a percepção dela sobre a plataforma, decidiu dar-lhe um PowerBook G4 de 17 polegadas (sim, isso mesmo: de graça!) para provar que mesmo uma máquina de anos atrás ainda consegue ser superior ao Pavilion que ela “comprou”. Muito bom! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple cai nove posições de 2008 para 2009 no ranking BusinessWeek 50

Próx. Post

Publicamos mais oito wallpapers na galeria MacMagazine :-)

Posts Relacionados