Depois de lançar seu novo VT comercial contra a Apple ainda ontem à noite (em que a Lauren comprou este belo notebook da HP, hehe), a Microsoft começou a veicular hoje também banners interativos em alguns grandes portais, como o The New York Times.
A peça traz duas máquinas no estilo caça-níquel que rotacionam-se juntas e destacam a melhor escolha para o usuário, com base num computador e outras duas coisas que poderia levar com o dinheiro sobressalente. Clicando no botão “Choose PC” (“Escolher PC”), o internauta é levado à mesma página “Laptop Hunters” (“Caçadores de Laptops”) que comentamos ontem aqui no MacMagazine.
Nós gravamos um filme com o banner rodando no NYTimes.com, confira:
[quicktime width=”570″ height=”516″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2009-03-27-microsoft_nyt.mov[/quicktime]Enquanto isso, o Gizmodo está em busca da Lauren de verdade, visto que um usuário de Mac, indignado com a percepção dela sobre a plataforma, decidiu dar-lhe um PowerBook G4 de 17 polegadas (sim, isso mesmo: de graça!) para provar que mesmo uma máquina de anos atrás ainda consegue ser superior ao Pavilion que ela “comprou”. Muito bom! 😛