O melhor pedaço da Maçã.

Apple Business Manager é lançado nos EUA e estará disponível em 65 países até o fim de setembro

Apple Business Manager

Em março, a Apple anunciou que lançaria uma nova plataforma de controle de dispositivos para usuários empresariais. O Apple Business Manager seria para empresas o que o Apple School Manager é para escolas — uma forma de esses negócios controlarem os gadgets distribuídos entre empregados e executivos, baixando atualizações, enviando aplicativos ou distribuindo avisos.

Publicidade

Desde o seu anúncio, o software estava em fase beta para parceiros selecionados; agora, ele finalmente está chegando em sua forma final.

Em uma sessão na WWDC18, a Maçã anunciou a chegada do Business Manager imediatamente para o território dos Estados Unidos. No dia 20 próximo, a plataforma será expandida para mais 34 países e, até o final do verão do hemisfério norte (ou seja, fim de setembro), chegará a mais 31 territórios — estes, que incluem países como Argentina, Chile e Colômbia (mas não o Brasil), receberão também o Apple School Manager.

A Apple colocou no seu site uma página instruindo como devem proceder os usuários e as empresas que utilizem suas atuais plataformas de controle de dispositivos, como a Volume Purchase Program (VPP), caso queiram fazer o upgrade para o novo Business Manager.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Galaxy S9 passou o iPhone X e foi o smartphone mais vendido do mundo em abril

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 3 a 10 de junho

Posts Relacionados