O melhor pedaço da Maçã.

Apple.pro ataca novamente e revela suposto conector dock de 30 pinos do iPhone 5

Suposto dock do iPhone 5

À medida que o ano avança, os rumores sobre a próxima geração do iPhone começam a esquentar — por causa da concorrência do iPad, eu já estava achando que iam esquecer completamente do pequeno smartphone. Como estamos começando, melhor irmos devagar, né? Uma imagem conseguida pelo Apple.pro mostra o que parece ser o dock de um iPhone, só que com algumas diferenças em relação ao da geração atual:

Publicidade

Suposto dock do iPhone 5

O número desse componente seria 821-1300-02, diferente dos modelos CDMA (821-1281-A) e GSM 821-1093-A) do iPhone 4. O cabo e o conector usados nele são um pouco mais compactos, o que indica apenas uma leve otimização do espaço interno do futuro gadget.

Mas o mais interessante é notar que, apesar dos acordos com a União Europeia para adotar o padrão Micro-USB em carregadores de smartphones, o dock de 30 pinos vai continuar firme e forte na próxima geração do iPhone. Provavelmente um adaptador será fornecido com os aparelhos vendidos no Velho Mundo, se esta imagem se confirmar — as chances de haver o dock e uma porta USB no próximo iPhone são basicamente nulas.

Ah, e sabe aquele painel frontal com uma tela enorme? O Apple.pro diz que é fake.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bitix lança app completo para iPhones/iPods touch focado no Carnaval 2011

Próx. Post

T-Mobile revela segredo mais sombrio do iPhone 4: ele não passa de um aparelho 3G

Posts Relacionados