O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Place Clock atrela alarmes à sua localização no iOS

Ícone do Place Clock

Imagine a seguinte situação: você mora perto do trabalho e precisa acordar às sete horas todo dia, só que eventualmente dorme na casa da sua namorada e, por conta da distância, precisa se levantar às cinco e meia. Como gerenciar seus alarmes?

Publicidade

É um cenário bem particular, mas ainda assim “There’s an app for that!” O Place Clock, da Ocoomo, é um despertador supercompleto (melhor até que o nativo do iOS) que atrela seus alarmes a geolocalização, fazendo com que eles sejam ativados dependendo de onde você estiver.

Place Clock no iPhone Place Clock no iPhone Place Clock no iPhone

Além do exemplo no começo do post, ainda é possível criar outros tipos de alarme, como um alerta quando você chegar a ou sair de um determinado lugar (tipo “checar a água do gato cinco minutos depois de chegar em casa”), e o controle da função snooze (soneca) é tão avançado que o app poderia muito bem se chamar “Soneca Pro”: você pode configurar o tempo entre um alarme e outro, determinar a sequência máxima de sonecas, configurar tempo decrescente…

Ícone do Place ClockEnfim, é completo. Infelizmente, a única coisa que falta ao app são os toques padrão do iOS — o app traz seus próprios sons de despertador. O Place Clock custa US$1 na App Store [5,1MB; requer o iOS 4.2 ou superior] e depende de GPS e multitarefa para funcionar a contento, por isso recomenda-se que ele seja usado com iPhones 3GS ou 4, além de iPads Wi-Fi+3G em modo de compatibilidade.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Propaganda burra da T-Mobile

T-Mobile revela segredo mais sombrio do iPhone 4: ele não passa de um aparelho 3G

Próximo Artigo
Pocket Stand

É um stand para iPads? É um amplificador acústico? É o Pocket Stand!

Posts Relacionados