O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais detalhes sobre funcionamento do Joint Venture; seu lançamento será na quarta-feira

Geniuses de Apple Retail Stores

Aparentemente eram quentes os rumores de uma reunião dominical para apresentar às tropas de Apple Retail Stores os detalhes do Joint Venture, um novo serviço de suporte diferenciado direcionado a pequenas empresas. Fontes anônimas do AppleInsider que estiveram presentes em um dos encontros de ontem trouxeram hoje uma série de informações sobre esse novo serviço.

Publicidade

Joint Venture

Com o slogan “Get Setup. Get Trained. Keep Running.” (estranhamente já em uso no site do One to One), o novo serviço custará US$500 por ano para suporte de até cinco máquinas e, acima disso, US$100 adicionais para cada computador. Ele poderá ser contratado na aquisição de um novo Mac e dará uma série de benefícios, como pré-instalação e configuração de aplicativos e serviços em Macs, prioridade em atendimentos do Genius Bar, suporte telefônico com Geniuses, MacBooks Pro de reposição (com Microsoft Office e iWork pré-instalados) para os casos em que um reparo levar mais de 24 horas e acesso a novas oficinas de treinamento.

Apesar de haver uma certa sobreposição, o Joint Venture será oferecido paralelamente a outros contratos de suporte, como o AppleCare e o One to One (o ProCare, por outro lado, seria extinto), e deverá ser anunciado em 2 de março nos Estados Unidos (no lançamento do iPad 2) e um dia depois no Reino Unido.

Fontes independentes do 9 to 5 Mac confirmaram essas informações, o que pode indicar que a coisa é quente. Em poucos dias saberemos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sophos alerta o mundo sobre um novo Trojan para Mac OS X; Intego diz “Meh”

Próx. Post

Determinação federal poderá fazer com que conteúdo da NBC seja disponibilizado para aluguel na iTunes Store

Posts Relacionados