O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gameloft utilizará Unreal Engine 3 em pelo menos quatro futuros games para iOS

Logo da Gameloft com Unreal

Logo da Gameloft com UnrealLembra do grande sucesso Infinity Blade, que deixou até executivos da Apple boquiabertos? Pois a mesma tecnologia utilizada para desenvolvê-lo, o Unreal Engine 3, foi agora licenciada pela Gameloft e será utilizada em pelo menos quatro de seus futuros games para iOS.

Publicidade

Os títulos ainda não foram anunciados pela empresa, mas serão lançados entre 2011 e 2012. O que já dá para esperar é que sejam de primeira-linha, com gráficos e jogabilidade sofisticados.

“A Gameloft está supercontente em firmar esta parceria com a Epic [Games], especialmente com sua habilidade de estar à frente da curva e continuamente colocar a melhor tecnologia em engine para jogos nas mãos de desenvolvedores”, afirmou Julien Fourniais, vice-presidente de produção na Gameloft. “Usar o Unreal Engine 3 nos permite criar visuais de jogos com iluminações fantásticas e ambientes de alta-fidelidade. Estamos certos de que jogadores adorarão os games equipados com o Unreal Engine 3.”

Os novos jogos deverão, é claro, explorar toda a capacidade de iPads, iPhones e iPods touch mais recentes — inclusive os de próxima geração, como a tablet que conheceremos nesta semana.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
SSD da Intel visto por dentro

Intel lança novos SSDs Série 510 com taxas de transferência de até 6Gbps

Próximo Artigo
"O Simbolo Perdido", de Dan Brown

Random House muda modelo de negócio e deverá ser a próxima grande editora a entrar na iBookstore [atualizado]

Posts Relacionados