O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ginga Mobile lança Peter Parrot, um app muito divertido para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Peter Parrot

Existem projetos que são planejados desde o começo; outros surgem do nada, sem querer. Este é o caso do Peter Parrot, lançado na semana passada pela agência Ginga Mobile.

Publicidade

Peter Parrot - iPad

Especializados em trabalhos com 3D, os caras decidiram criar um personagem que representasse bem a nossa “brasilidade” — daí surgiu o Peter, um papagaio muito simpático e bonitinho. Com ele pronto, a criação do app foi apenas uma consequência.

Peter Parrot - iPhone Peter Parrot - iPhone Peter Parrot - iPhone

O principal recurso do Peter Parrot é muito semelhante ao famoso SmackTalk!: você fala e ele repete o que você disse com uma voz engraçadinha/modificada. E isso faz muito mais sentido com um papagaio do que com um porquinho da Índia, é claro. 😛

Publicidade

O Peter não para por aí: você pode sacudi-lo, coçar a sua barriguinha e lhe dar biscoitinhos ou até fazê-lo sambar. Se estiver com raiva, naqueles momentos de estresse, dá até pra socar o seu rosto (não faça isso!).

Olá, meu nome é Peter Parrot.

Sou um simpático e divertido papagaio brasileiro viajando pelo mundo. Levo na minha bagagem um pouco da nossa cultura, nosso ritmo, nossa ginga e nosso bom humor.

Me leva de carona no seu iPhone, iPod touch e iPad.

Vamos brincar?!

O Peter Parrot requer o iOS 4.0 ou superior e está disponível na App Store em versões independentes para iPhones/iPods touch [US$1; 20,2MB] e para iPads [US$3; 19,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Peter Parrot!

Esta promoção é bem simples, mas você só pode ganhar uma das duas versões. Se postar tweets para as duas, será automaticamente desclassificado.

Ícone - Peter Parrot

Publicidade

Escolha:

  • Os 5 primeiros leitores que postarem “Eu quero um promo code do Peter Parrot para iPhone/iPod touch, cedido pelo @MacMagazine! http://migre.me/3Y9SK” em seus perfis no Twitter levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.
  • Os 5 primeiros leitores que postarem “Eu quero um promo code do Peter Parrot para iPad, cedido pelo @MacMagazine! http://migre.me/3Y9SK” em seus perfis no Twitter levarão códigos promocionais dele para seus iPads.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Opera 10

Navegador Opera é lançado na Mac App Store

Próximo Artigo
Convite do evento do iPad 2

Rumor: Steve Jobs poderá aparecer de surpresa na keynote de amanhã [atualizado]

Posts Relacionados