O melhor pedaço da Maçã.

Mini Wars é um novo jogo de guerra para iPhones/iPods touch, desenvolvido por um brasileiro

Ícone - Mini Wars

Aos poucos vamos tendo cada vez mais orgulho de sermos bem representados por desenvolvedores de iOS, lá fora. Não é à toa que a Arphix Games, nova desenvolvedora brasileira fundada pelo Renan Lobo, lançou seu primeiro projeto inicialmente focado no mercado internacional.

Publicidade

O recém-lançado Mini Wars é um jogo de guerra no estilo side-scrolling, no qual você controla um soldado e tem que sobreviver em meio a diversas batalhas e muita ação.

Mini Wars - iPhone

Cada soldado pode carregar duas armas no game, além de jogar granadas e usar botas-jato para voar. Há três modos de jogo para escolha: Death Match, Team Match e Capture the Flag.

Publicidade
Mini Wars - iPhoneMini Wars - iPhone

O Mini Wars conta com 3 mapas baseados na Física, 11 armas desbloqueáveis, até 4 times e 8 soldados por partida, líderes, conquistas e estatísticas via Game Center, entre outros.

Assista ao trailer do jogo — muito bem produzido, por sinal:

Publicidade

YouTube video

O Mini Wars requer o iOS 3.0 ou superior e custa US$1 na App Store [11,2MB]. Em breve ele também será disponibilizado na loja brasileira — já com novos mapas, para compensar o atraso. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Mini Wars!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Mini Wars, basta ser um dos 5 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Publicidade

Ícone - Mini Wars

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sabe quem está merecendo uma atualização agora? O Mac mini

Próx. Post

Boot Camp e Mac App Store apresentam mudanças no Mac OS X Lion

Posts Relacionados