O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lança oficialmente programa Joint Venture para pequenas empresas

Joint Venture

Joint VentureConfirmando os rumores das últimas semanas [1, 2], a Apple lançou hoje o programa Joint Venture de assistência para pequenas empresas.

Publicidade

Do slogan (“Get set up. Get trained. Stay running.”) ao preço (US$500/ano para até cinco máquinas; US$100/ano para cada máquina adicional), todos os detalhes já conhecidos se concretizaram.

A Maçã descreve o programa como sendo uma forma de ajudar a usar Macs, iPhones e iPads para aprimorar negócios através da instalação de novos produtos, do treinamento de funcionários e prestação de assistência.

Uma das grandes vantagens seria o acesso preferencial ao Genius Bar de Apple Retail Stores, seja por telefone ou pessoalmente nas lojas, além da possibilidade de ficar com um MacBook Pro/Air emprestado para o caso de um reparo ficar estimado em mais de 24 horas.

Publicidade

Além disso tudo, ao contratar o Joint Venture uma empresa terá acesso a um portal exclusivo no qual será possível acessar informações sobre equipamentos cadastrados e agendar visitas de suporte.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Skyfire

Navegador Skyfire para iPhone chega à versão 3.0 cheio de novidades bacanas

Próximo Artigo
Google AdSense for mobile

Google estreia nova interface mobile do AdSense

Posts Relacionados