O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft abre segunda loja de varejo no mesmo shopping onde a Apple está fechada para reformas

Prosseguindo com o seu cronograma de eventos para o lançamento do Windows 7, a Microsoft abriu ontem a sua segunda loja de varejo na cidade de Mission Viejo, estado da Califórnia (Estados Unidos). Não existem muitas diferenças nesta filial em relação à primeira, aberta na semana passada em Scottsdale, mas, por estar localizada dentro de um shopping center, ela possui um perfil bem mais discreto.

Publicidade

Microsoft Store - Mission Viejo

Não quero causar mais críticas sobre a mera semelhança do espaço com uma loja da Apple, mas algumas opiniões de visitantes da nova Microsoft Store publicadas ainda ontem refletem bem isso. “A loja da Microsoft parece com uma Apple Store, só que mais barata”, disse um deles.

Mesmo com esses comentários, a nova Microsoft Store teve uma inauguração muito bem sucedida: centenas de pessoas que passeavam pelo shopping local foram atraídas pela novidade, passando um bom tempo do dia conferindo novos computadores e outros gadgets oferecidos para venda. A repercussão do lançamento do Windows 7 chamou a atenção de muita gente pelas suas novidades, então é normal que os usuários queiram conferi-lo ao vivo.

Publicidade

Ah, vale lembrar também que essa nova loja foi aberta no mesmo centro comercial onde a Apple também possui uma Retail Store, atualmente fechada para reformas. Pelo jeito, podemos esperar uma surpresinha de Cupertino para breve nesse mesmo local — e eu não duvido nada que a reinauguração seja mais badalada do que o evento Microsoftiano de ontem. 😉

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GeoHot promete lançar blacksn0w, novo software de desbloqueio para iPhone

Próx. Post

Executivo da Apple pensa numa tablet mais focada em multimídia do que em eBooks

Posts Relacionados