O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

DigiTimes: serão produzidos 3 milhões de iPads 2 no primeiro trimestre, até 12 milhões no segundo

FaceTime no iPad 2

De acordo com as contas do DigiTimes, a Apple poderá fechar o primeiro trimestre de 2011 com a produção de até 6,5 milhões de unidades do iPad. Destes, até 3 milhões seriam da segunda geração da tablet, que teria começado a ser fabricada em fevereiro, enquanto a primeira geração deixava gradativamente as linhas de produção.

Publicidade

FaceTime no iPad 2

No segundo trimestre os números deverão crescer substancialmente: até 12 milhões de unidades do iPad 2 poderão ser produzidos, performance a ser repetida nos dois trimestres subsequentes. Com tais números, a previsão de 40 milhões de unidades produzidas ao longo de 2011 seria confirmada ou ultrapassada por pouco. Assumindo que as novas tablets não vão encalhar nas prateleiras e que a demanda continuará forte ao longo do ano, não soa absurdo que as vendas fiquem por volta desse número.

Outros analistas não estão sendo tão otimistas com seus números: Brian Marshall, da Gleacher & Co., por exemplo, espera que a Apple venda 30 milhões de iPads ao longo do ano — isso numa previsão conservadora, ele mesmo reconhece.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iTunes Music Store no desktop e iOS

Apple estaria negociando com gravadoras "re-downloads" ilimitados na iTunes Music Store

Próximo Artigo
Ícone do NetNewsWire

Newsgator lança versão "Lite" do NetNewsWire na Mac App Store

Posts Relacionados