O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Presidente da China Mobile diz que Apple pretende desenvolver um iPhone 4G em breve

iPhone 4G genérico

Esta é a segunda ocorrência de um figurão à frente de uma telecom falando sobre a chegada de um iPhone 4G. Depois do CEO da Verizon, agora é Wang Jianzhou, da China Mobile, quem fala vagamente sobre a chegada de um smartphone da Maçã compatível com redes de telefonia celular de quarta geração. “Jobs expressou seu interesse num iPhone LTE e está disposto a iniciar o desenvolvimento em breve”, disse Wang hoje em Pequim. Isso está virando um hábito.

Publicidade

iPhone 4G genérico

Claro que uma declaração dessas deixa a mídia em polvorosa, pois ninguém sabe o quanto há de informação privilegiada nessa frase. Contudo, se interpretarmos o que foi dito por Wang à luz do modus operandi habitual das equipes de Infinite Loop, “iniciar o desenvolvimento” de um iPhone 4G/LTE soa como preparar protótipos para lançamento em 2012 — ou até depois, se levarmos em conta que a última geração do iPhone ficou cozendo por uns dois anos e recebeu retoques finais durante um ano inteiro.

De qualquer forma, não custa sonhar que veremos a Apple simplesmente colocar um “G” no final do nome do “iPhone 4”. Isso certamente deixaria a T-Mobile feliz (leia-se “P da vida”).

[via Engadget]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Safari 5

Assim como Google e Mozilla, Apple deverá atualizar Safari a tempo do Pwn2Own 2011

Próximo Artigo

Firemint anuncia Agent Squeek, sua terceira franquia de jogos para iOS

Posts Relacionados