O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: F. Murray Abraham deixa o elenco de “Mythic Quest”

O ator não retornará para as próximas temporadas da série
F. Murray Abraham, vencedor do Oscar de Melhor Ator ("Amadeus")

Nem só de contratações pode viver o Apple TV+, e o serviço — assim como qualquer outro — também terá suas baixas. Recentemente, a Vanity Fair chegou com uma delas: segundo a publicação, o ator F. Murray Abraham deixou recentemente o elenco da série de comédia “Mythic Quest”.

Publicidade

Abraham, de 84 anos e vencedor do Oscar de Melhor Ator por “Amadeus”, interpreta C.W. Longbottom na série, roteirista-chefe do estúdio de videogames no qual se passa a ação da série. O ator não retornará para a terceira e quarta temporadas da produção, já confirmadas pela Maçã.

A informação foi confirmada pela Lionsgate Television, estúdio que produz a série em parceria com a Apple. A empresa, entretanto, não divulgou o motivo da saída do ator, limitando-se a informar que “não comenta assuntos relacionados ao seu pessoal”. A equipe de Abraham não se pronunciou, enquanto o Apple TV+ e o criador/protagonista da série Rob McElhenney simplesmente retransmitiram o comunicado da Lionsgate, sem outros comentários.

No ano passado, em entrevista à Vanity Fair, Abraham classificou seu papel em “Mythic Quest” como um “presente especial”, creditando a ele um redescoberto senso de comunidade e humanidade presente na equipe da série e no grupo de personagens. Causa estranheza, portanto, uma saída tão abrupta e sem grandes despedidas.

Publicidade

O fato é que a saída deverá causar algumas mudanças no planejamento do futuro da série: tentando evitar spoilers, é possível dizer que os episódios finais da segunda temporada começaram a montar uma nova história para Longbottom, aprofundando-se no passado do personagem e sugerindo novos caminhos para o futuro.

Portanto, aguardemos — literalmente — as cenas dos próximos capítulos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch terá Desafio do Dia Internacional da Dança em 29/4

Próx. Post

Navegador Brave lança recurso para “burlar” páginas AMP

Posts Relacionados