O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Se você comprou um iPad na Apple Online Store recentemente, lembre de pedir desconto

iPads - Home & Safari

Acontece nas melhores famílias: você passa eras juntando dinheiro pra comprar aquele produto da Apple que tanto desejava, marca bobeira e acaba fechando negócio na véspera de uma redução de preços. No caso do iPad, que foi atualizado na quarta-feira passada, isso pode significar um “prejuízo” por volta de R$250. Mas não tema: há um remédio parcial.

Publicidade

O melhor de tudo é que ele está nos termos e condições da Apple Online Store brasileira:

Política de redução de preços na Apple Online Store

Isso significa que os iPads de primeira geração enviados entre 17 de fevereiro e o dia em que a Apple aplicou o desconto têm direito a esse ressarcimento. Segundo a INFO, uma ligação ao teleatendimento da loja da Maçã (0800-761-0867) pode requerer um pouco de paciência para explicar os termos e condições da própria Online Store, mas o resultado certamente será positivo. Vale destacar ainda que o crédito conseguido desta forma serve apenas para novas compras na Apple Online Store — no caso do iPad de primeira geração, pode ser o suficiente para um iPod shuffle, um teclado sem fio ou até um dock e uma case para sua nova tablet.

Por outro lado, se você estiver esperando pela chegada da segunda geração do iPad ao Brasil, já é possível se cadastrar para receber um aviso assim que ele estiver disponível por aqui. “Fininho, levinho e mais rápido” deve ser o slogan mais engraçado que já vi. 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Snap

Snap explora atalhos de teclado para abrir os apps que você mais utiliza no Mac OS X

Próximo Artigo
Voice Control no iPhone 4

Vagas de emprego na Apple indicam foco em reconhecimento de fala e sincronização de gadgets

Posts Relacionados