O melhor pedaço da Maçã.

Vagas de emprego na Apple indicam foco em reconhecimento de fala e sincronização de gadgets

Voice Control no iPhone 4

Voice Control no iPhone 4O AppleInsider destacou ontem a existência de três vagas de emprego para engenheiros de operações com fala no iOS [1, 2, 3]. Os candidatos ideais devem ter experiência com tecnologias de reconhecimento de voz como o Nuance Recognizer, o IBM WebSphere Voice, o Google Voice ou ferramentas similares. Estas vagas de emprego podem indicar que os trabalhos com a tecnologia adquirida da Siri estão avançando muito bem, obrigado, em Infinite Loop.

Publicidade

Outra área em destaque é a de sincronização de gadgets: duas vagas engenheiro de desenvolvimento de sincronização do iPhone [1, 2] buscam candidatos familiarizados com arquitetura de sistemas, sistemas de cliente/servidor e conhecimentos profundos em threading e otimização de performance.

Uma terceira vaga com foco em sincronização busca um engenheiro de controle de qualidade que trabalhe com “testes de sincronização do novo e inovador telefone da Apple”. Será que essa pessoa vai trabalhar com a mítica sincronização sem fio? Com o tempo saberemos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se você comprou um iPad na Apple Online Store recentemente, lembre de pedir desconto

Próx. Post

A nova constituição da Hungria está sendo escrita na tela de um iPad

Posts Relacionados