O melhor pedaço da Maçã.

Complete hoje o Desafio do Dia dos Veteranos do Apple Watch

Se você ainda não se exercitou nesta semana, então hoje você tem um bom motivo para isso!

Publicidade

Até o fim do dia, usuários do Apple Watch podem completar o Desafio do Dia dos Veteranos — um feriado americano em homenagem àqueles que serviram às Forças armadas dos Estados Unidos.

Ao realizar qualquer exercício por pelo menos 11 minutos — registrando-o, é claro, pelo app Exercício ou qualquer outro que adicione dados ao app Saúde (Health) —, você ganha o prêmio especial.

Você também pode completar o desafio usando o Apple Fitness+, o serviço de exercícios da Apple recém-lançado no Brasil e em Portugal que oferece uma variedade de diferentes categorias de atividades físicas guiadas.

Como acontece com todos os desafios do Apple Watch, os vencedores serão recompensados com um prêmio que pode ser visualizado no aplicativo Fitness e uma série de adesivos animados que podem ser usados no aplicativo Mensagens.

Vale notar que o desafio pode não aparecer para todos — caso não esteja aparecendo aí, basta mudar a região do seu iPhone rapidamente para os Estados Unidos (Ajustes » Geral » Idioma e Região) que muito provavelmente o desafio então aparecerá no app Fitness. 😉


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tribunal diz que Apple não pode invalidar patentes da Qualcomm

Próx. Post

★ Promoção: gimbals para câmeras e smartphones da Hohem com 60% de desconto!

Posts Relacionados