O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Para liberar espaço pro atendimento personalizado, 32 jogos vão sumir das Apple Retail Stores

Prateleira para jogos em Apple Store

Entre vender caixas de software e mimar seus clientes com atendimento personalizado, parece que a Apple prefere a segunda opção. Jim Dalrymple, do The Loop, conta que a Maçã estaria planejando redecorar suas lojas de varejo e sumir com caixas de jogos e espaços de exposição de periféricos.

Publicidade

Prateleiras para software em Apple Store

A medida faz pleno sentido e já estava sendo cochichada pelos cantos: se os novatos no mundo Mac gostam da ajuda que encontram nas Apple Stores, então o melhor a fazer é oferecer essa ajuda ao máximo. Para abrir espaço, porém, alguém tem que ceder: não serão os Macs, muito menos os iPods, iPads e iPhones (afinal de contas, eles rendem mais até que os Macs). Sobram os periféricos e os softwares.

Como as pessoas ainda podem querer comprar impressoras, scanners e HDDs, apenas a exibição de produtos será cortada — se um cliente precisar ou pedir, ele vai encontrar esses produtos em estoque. Jogos, porém, são outro assunto: eliminando-se 32 software do tipo, apenas 8 títulos deverão ser mantidos por loja, e os clientes serão encaminhados à Mac App Store caso precisem de mais variedade.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da comScore

comScore: Android torna-se a plataforma móvel mais usada em smartphones; iOS estaciona

Próximo Artigo
Justin Wagoner acampado em fila pro iPad 2

Começou: já tem gente formando fila para comprar o iPad 2 na sexta-feira

Posts Relacionados