O melhor pedaço da Maçã.

Usuários de novos MacBooks Pro enfrentam incompatibilidades com LED Cinema Displays

Novo LED Cinema Display com MacBook Pro

Quem adquiriu algum dos novos MacBooks Pro nos últimos dias pode estar sujeito a enfrentar problemas com os LED Cinema Displays da Apple, mais especificamente os modelos de 24 polegadas, fabricados desde 2008. Reclamações de usuários sobre o assunto já estão nos fóruns de suporte da empresa desde o início do mês, apontando para algumas falhas de imagem no uso do acessório.

Publicidade

Novo LED Cinema Display com MacBook Pro

Entre elas estão flickering, desaparecimento temporário de imagem e distorções, que não afetam a tela principal dos notebooks. Devido a isso, é provável que o problema esteja relacionado com o conector Thunderbolt adotado pela Apple, que substituiu a antiga Mini DisplayPort como um meio universal de se ligarem periféricos às novas máquinas.

Entretanto, devido ao fato de o problema não afetar LED Cinema Displays mais recentes, de 27 polegadas, o problema deve ser um caso isolado de incompatibilidade e pode até ser corrigido em breve. Os monitores que apresentaram as falhas são baseados em uma versão antiga do padrão Mini DisplayPort, enquanto os novos e os modelos de outras marcas com conexões diferentes aparentam estar funcionando bem com a nova conexão e os gráficos da Intel e da AMD.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá usar traseira de alumínio em próxima geração do iPhone

Próx. Post

Adobe lança nova versão da sua suíte de publicação digital, compatível com assinaturas

Posts Relacionados