O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Chegam ao YouTube os primeiros vídeos gravados com um iPad 2 — são passáveis

Câmeras do iPad 2

Calma, não foi nenhum protótipo roubado de uma cervejaria: uma das pessoas na zona de manuseio do evento da semana passada teve a brilhante ideia de rapidamente gravar um vídeo com um dos iPads 2 disponíveis e enviá-lo via email… como um ninja.

Publicidade

A pressa parece ter sido tanta que não quiseram arriscar o upload do vídeo em 720p, mas mesmo em baixa definição e com artefatos adicionados pelo YouTube dá pra ter uma noção do que a câmera traseira da tablet é capaz de fazer:

Quer uma segunda opinião? Não tema, pois aqui está outro vídeo:

Publicidade

Como saber que estes vídeos foram gravados mesmo com um iPad 2? Bem, o Macity tem uma evidência incontestável: um iPhone 4 registrou o processo de gravação do segundo vídeo. QED, e não se fala mais nisso.

Dadas as condições de luz no ambiente, até que não ficou tão ruim. A bem da verdade, fazer uma filmagem com um iPad é meio ridículo, mas tenho certeza de que é mais que suficiente para uma gravaçãozinha doméstica de um neto fazendo gracinha ou um gato caindo da prateleira enquanto dorme. Quem quiser filmar um casamento com uma tablet, por outro lado… bem, digamos que essa pessoa tem problemas maiores que a resolução da câmera do iPad 2. 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Java

Apple libera atualizações de segurança pro Java no Mac OS X 10.5 e 10.6

Próximo Artigo
Trabalho na Apple

Surgem mais de duas dúzias de vagas de emprego relacionadas a desenvolvimento do iOS

Posts Relacionados