O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Flash Player 10.3 trará mais melhorias para o Mac OS X

Ícone do Adobe Flash Player

Ícone do Adobe Flash PlayerA Adobe anunciou hoje a primeira versão de testes do Flash Player 10.3, plugin usado para a reprodução de conteúdo interativo em navegadores web. O novo update seguirá os propósitos do anterior (focado em aceleração de hardware) e vai trazer mais recursos específicos para o Mac OS X, de forma a aprimorar sua experiência de uso.

Publicidade

Entre eles, destacam-se um painel nativo de opções (instalado nas Preferências do Sistema), integração com o controle local de armazenamento de dados disponível em vários navegadores e um sistema de atualizações automáticas que oferecerá em outros browsers a mesma comodidade do Chrome para manter o plugin em dia. Também estão sendo propostas novas tecnologias de monitoramento de audiência e cancelamento de eco para áudio, tornando o Flash Player ideal para aplicativos de comunicação.

O Flash Player 10.3 beta pode ser obtido no Adobe Labs em versões para Mac OS X, Linux e Windows. Fique atento para o fato de que podem existir bugs nesta primeira fase de testes.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Primeiro DVD do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Apple libera mais um build de testes do Mac OS X 10.6.7

Próximo Artigo
iTweezers

Vídeo: na Universidade de Bristol, iPad é usado para controlar pinça microscópica de laser

Posts Relacionados