Para o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, podemos esperar um dia cheio no lançamento do iPad 2, nesta sexta-feira: a procura pelo novo gadget certamente vai levar muita gente às lojas dos Estados Unidos. No entanto, deverá haver menos transtornos em relação à chegada da tablet no ano passado, já que a Apple possui hoje melhores condições de atender à demanda em larga escala.
O analista ressaltou que o iPad 2 estará à venda em mais de 1.000 pontos nos Estados unidos, incluindo todas as lojas da Apple e boa parte das filais da Best Buy. Todos os modelos estarão disponíveis nas duas cores, o que dá à empresa potencial de vender muito mais do que no ano passado e fazer sua nova tablet crescer rapidamente.
O controle da Maçã sobre a sua linha de suprimentos também lhe deu a capacidade de começar rápido em mercados internacionais. Em pouco mais de 15 dias, veremos o iPad 2 em 27 países, atendendo uma boa parte dos seus quase 10 mil parceiros comerciais e todas as suas 457 lojas.
[via AppleInsider]