O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica mais de uma dúzia de visitas guiadas do iPad 2, pede que clientes, por favor, façam filas

Visitas Guiadas do iPad 2

Curioso para saber como é a vida com um iPad 2? Não precisa mais ficar só na vontade: você pode ir agora pro Apple.com e ver a galeria descomunal de visitas guiadas que cobrem do FaceTime ao Find My iPad. Tem material aí para passar o dia inteiro morrendo de inveja.

Publicidade

Visitas Guiadas do iPad 2

Se isso não criar nos consumidores a vontade de lotar as Apple Retail Stores na sexta-feira à tarde, não sei o que vai… mas por via das dúvidas, parece que a Maçã está querendo evitar a todo custo o fiasco sem filas que foi o lançamento do iPhone CDMA. Além de não haver pré-venda online (ou melhor, haverá, mas apenas por algumas horas) e de as tablets só começarem a sair das lojas no final do dia, a Apple ainda deu uma encorajadinha mandando um email que instiga as pessoas a irem para as lojas.

Veja só, que interessante:

Email convidando clientes para as Retail Stores

Seja o primeiro a conseguir o novo iPad. Nesta sexta-feira, 11 de março, às 5:00PM.

A Apple Retail Store é o melhor lugar para experimentar o iPad. Nossos Especialistas vão mostrar os recursos, ajudar na escolha do modelo perfeito e configurar tudo do jeito que você quiser. Daí você estará com tudo pronto antes mesmo de sair da loja.

Sem reservas, sem pré-venda, sem garantias… quem for a uma loja da Maçã na sexta-feira tem que estar pronto para passar por uma provação. Vai ser o Dia do Santo iPad, tudo de novo. Por via das dúvidas, já tem gente garantindo uma vaga à frente.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MLB.TV e NBA League Pass chegam à nova Apple TV — será que ela ainda é só um hobby?

Próx. Post

Apple libera versão final do Xcode 4 — inclusive na Mac App Store, e por apenas US$5

Posts Relacionados