O melhor pedaço da Maçã.

Dragon Age 2 é o primeiro jogo da BioWare a ser lançado simultaneamente para Macs e outras plataformas

Dragon Age 2

A BioWare acaba de lançar Dragon Age 2 para Mac, PC, Xbox 360 e PlayStation 3, sendo este seu primeiro game a chegar à plataforma da Maçã ao mesmo tempo que as demais — um sinal de que os tempos mudaram. Mais um sinal da época em que vivemos é que o jogo estará disponível não apenas em DVD, como também por download pelo serviço GameTree Mac, da Transgaming. Por enquanto, Mac App Store é pedir um pouco demais.

Publicidade

Dragon Age 2

Nesta sequência para o aclamado RPG de 2009, seu herói (ou heroína) está em busca de vingança contra os demônios Darkspawn que destruíram sua vila. Numa aventura épica que se desenrola ao longo de uma década, você deve tomar decisões fundamentais para emergir vitorioso.

Uma delas será saber se seu Mac dá conta dos gráficos deste game. Os requisitos mínimos são o OS X 10.6.6 num processador Intel Core 2 Duo com 1,85GHz, 2GB de RAM e uma placa gráfica ATI HD2600, NVIDIA 9400 ou superior com pelo menos 256MB de VRAM. (Gráficos Intel GMA, NVIDIA 7×00, AMD 1×00 ou AMD 2400 não são compatíveis.) Dragon Age 2 custa US$60.

[via Teh Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ustream ganha grande atualização e se torna um app de mão dupla

Próx. Post

MM na App $tore: Dalton – THE AWESOME, Isaac Newton’s Gravity, VideoPuzzle e mais!

Posts Relacionados