O melhor pedaço da Maçã.

Desvende puzzles com a ajuda da gravidade no jogo Dig This para iOS

Se você gosta de desafios e está sempre procurando novos jogos para passar o tempo, lhe apresento Dig This!

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Desenvolvido pelo brasileiro Ricardo Rodrigues da Silva (criador de Jetman Reloaded e Themed Puzzle), Dig This é um jogo com uma mecânica muito similar ao do clássico da Disney Where’s My Water?. Para passar de fase, você “só” precisa levar a bola até o portal — mas, claro, a coisa é muito mais difícil do que parece.

A lei da gravitação universal irá levá-lo mais e mais profundamente no solo nesta aventura com base em Física realista. Cada nível é um quebra-cabeça desafiador com incrível mecânica realista. Use sua criatividade para resolver os quebra-cabeças, pois há muitas maneiras de fazer isso.

Para você alcançar o portal, é preciso abrir caminho na terra para que a bola passe. Se você não tomar cuidado, a bola pode ficar presa no caminho que você criou ou nas pedras que podem haver na fase. Uma vez que você abriu o caminho, não tem como desfazer. Porém, em algumas fases, é possível impulsionar a bola para cima com minas que são ativadas quando a bola passa sobre elas.

Publicidade

Existem algumas estrelas que fazem a sua pontuação aumentar e é basicamente aí que você perde horas e horas tentando chegar ao portal *e* pegar todas. Deste modo, o jogo prende a sua atenção pois requer um alto nível de concentração e análise para resolver o “problema”.

Dig This é bem estruturado, com gráficos e musicas bem bacanas. A primeira caverna tem 15 níveis e, para desbloquear a próxima, é preciso passar de todos eles ou obter 52 estrelas. O jogo é gratuito na App Store e com certeza lhe fará passar muito tempo com o iPad/iPhone para conseguir desvendar os quebra-cabeças de cada fase.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music adiciona remixes não-oficiais ao serviço, batendo de frente com o SoundCloud

Próx. Post

Lançamos três novas e belíssimas canecas na MM Store, confira!

Posts Relacionados