O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ticonderoga: não se espante se a Apple vender 1 milhão de iPads 2 até segunda-feira

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

Depois do #epicFAIL do ano passado, os analistas agora estão ficando mais agressivos quando o assunto é iPad: já temos previsões para o fim de semana que esperam meio milhão (ou mais) de vendas só no fim de semana de estreia da nova tablet. Brian White, porém, mirou logo no teto, dizendo que não será espantoso se um milhão inteiro de iPads for parar nas mãos de clientes só nos primeiros três dias — lembremos que a primeira geração levou quase um mês pra alcançar esse marco.

Publicidade

iPad 2 preto com Smart Cover Preta

O analista da Ticonderoga Securities acredita que as cores, as Smart Covers e a disponibilidade ampla nos Estados Unidos (mais de 10.000 pontos de venda!) serão fatores determinantes para o sucesso do gadget, e aponta ainda a previsão de entrega na Apple Online Store e as filas nas Retail Stores como sinais de que a demanda está forte.

O total de tablets vendidas pela Apple no ano fiscal de 2011 (de outubro de 2010 a setembro de 2011) deverá ficar em torno de 27,36 milhões de unidades, segundo as previsões de White, gerando quase US$17 bilhões em receita (ou quase um terço do que a Maçã espera arrecadar durante o ano todo). Para completar o ciclo virtuoso, o “Efeito Halo” gerado pelo iPad 2 e pela publicidade gratuita que as vendas dele vão desencadear em noticiários, a demanda por Macs e iPhones deverá ser impulsionada significativamente.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fireplace

MM na App $tore: FirePlace, Psychoban HD, Dock Clock, Enigmo 2 e mais!

Próximo Artigo
Apple TV

Atualização do iOS no Apple TV trouxe problemas de flickering para alguns usuários

Posts Relacionados