O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Continua a via crucis do iOS para manter alarmes funcionando corretamente

Ícone do Relógio (Clock) do iOS

Ícone do Relógio (Clock) do iOSEstá começando a ficar engraçado: sempre que a hora muda, os donos de iPhones chegam atrasados ao trabalho [1, 2, 3, 4, 5]. Dando continuidade a este verdadeiro calvário sem fim (“Clockgate” ou “Alarmgate”?), o Engadget comentou que muitas pessoas tiveram a desagradável surpresa de descobrir que o melhor smartphone do mercado não consegue se dar bem com mudanças de hora correspondentes às estações do ano e seus alarmes ficam bagunçados quando começa/termina o horário de verão/inverno. Êta, téquinologia!

Publicidade

Pelo menos desta vez os relatos de pessoas que sofreram com esse bug estão diminuindo em quantidade, mas a esperança de que uma atualização venha salvar a todos é bem parca (ora, se nem problemas bem mais sérios hão de ser corrigidos…). Se você tiver um iPhone 3G ou iPod touch de segunda geração… bem, paciência.

A quem estiver penando com esse bug, continua valendo a dica de dar um soft reset no seu aparelho e esperar que esse saculejo o faça voltar a trabalhar direito. 😛

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bon Jovi

Para Bon Jovi, Steve Jobs "pessoalmente matou o negócio de músicas"

Próximo Artigo
Primeiro DVD do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Apple libera mais um build do Mac OS X 10.6.7 para desenvolvedores

Posts Relacionados